quarta-feira, 27 de maio de 2015

Relato 136 : Sobre trabalho

  As coisas pra mim nesse tempo não deram lá tão certo. Não consegui um emprego porque não é algo facil na primeira vez, ainda mais algo que não dê vontade de morrer. É mais complicado quando se tem gente que mais atrapalha que ajuda. Querem que eu faça um curso só pra ter grana, como se fosse sinônimo. É muito mais complexo que isso.
  E eu nem to sendo exigente, quero algo que consiga fazer. Não tem porque ir indo atras de toda vaga com salário bom se você não vai trabalhar devidamente. Algo que não se imagina fazendo nem ferrando. Só estou sendo honesta comigo e com os contratantes. É como emprego na cozinha, você sabe cozinhar?  Não? Então não se candidata porra.
  Fora isso que me incomoda mais ou menos. A tristeza que já dura umas semanas ou meses, não contei. Não tem sentido pra existir, é algo tão vazio que me derruba. Tem dias que eu passava jogando porque me sentia muito mal. Não posso tocar porque meu instrumento não presta mais, não posso desenhar porque se verem só ouço xingamentos. Escrever anda complicado porque isso afeta até isso. Anda complicado até pensar. Espero sair ainda esse ano daqui, seria bom pela paz que traria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário