terça-feira, 31 de março de 2015

E a sociedade continua a mesma

  OK, podemos falar que as últimas manifestações foram legítimas, a democracia permite. Até você olhar alguns cartazes pedindo ditadura, nesse momento aquela coisa que diz que evoluímos simplesmente " kboom". Vei, você sair na rua pra pedir ditadura é coisa tão retardada que nem no pior filme clichê norte americano isso acontece. Me diga por quê? Se você é um extremista babaca que odeia o governo você não pede democráticamente para que um governo acabe, você dá a porra de um golpe. Ou seja, esse povo não passa de um bando de bundão, que uma por não terem essa coragem e segundo por acharem que viver em ditadura é como andar de bike no Éden. Isso demonstra as doenças da nossa época : A ignorância e a covardia.
  A ignorância não é você não ter uns diplominhas. Ignorância é você não buscar saber porra nenhuma e pior, achar-se bom demais para aprender algo novo. Assim, a simples tarefa de fazer um bolo por exemplo, dá errado, pois ele não vai atrás de outras receitas e formas de se preparar. Uma grande quantidade de desperdício de ovos, leite e  trigo se forma em cinzas escuras e nenhum bolo para se comer. E gente assim cheira pra mim como fraqueza, não buscam construir nada porque não são capazes e assim quando há algo que não massageia o ego deles, tentam destruir.
  São covardes natos. Tem medo do escuro, não sabem lidar com animais que não foram adestrados, não  andam só, vivem sendo o que os outros aceitam. A ignorância os faz assim, seu medo está ligado à ela. O medo de ver que o mundo não é como queriam : cheio de illuminatti, esquemas de corrupção por todo lado, pessoas " impuras e corrompidas" e ele gosta de se ver como puro .
  Foda que muita gente é assim, o que desanima bastante. Porém, pessoas legais até se acha mais fácil hoje, a internet ajuda bastante . Isso é clichê, é. Só que é verdade. E também se der uma estudada onde esses infames ( ser legal é quase crime ) andam, vá por sua conta e risco.

PS : Esse vai ser foda, só olhem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário