sábado, 7 de março de 2015

Diário dos sonhos 020 : Natação

  Eu fazia parte de uma grande escola de natação. Onde apenas os melhores iam. Eu tinha uns 12 anos e  o Lipe também tava. Aí no primeiro dia tínhamos que escolher nossas duplas, ninguém queria o Lipe rsr. Ele era quietinho e muito legal e eu gostava dele. Escolhi ele :) . A nossa equipe era considerada a pior, segundo os outros alunos. Éramos os infames. O mestre da natação, que era um cara barbudo e musculoso, via mais potencial na gente do que em qualquer um. Não éramos queridinhos, mas ele sempre dizia que se achava alguém foda, era a gente. Havia muita inveja e fofoquinha por parte das outras crianças.
  O Lipe era muito quietinho  e eu ficava provocando ele, seduzindo :).  Gostava muito dele. Os primeiros dias na escola foram teoria por incrível que pareça. Íamos nadar em águas extremas, eu e o Lipe achávamos bom isso, o resto ficava de bagunça. Aí no primeiro dia que as equipes começariam a nadar, advinha . Apenas eu e o Lipe estava.  Claro que eram águas diferentes, era uma piscina enorme com ondas fortes, simulando um dia de tempestade no mar. Era considerada lendária. Apenas eu nadei. No outro dia, todos vieram com desculpas das variadas. Doenças, aniversários e tal. Ai me odiavam mais, alguns tinham a inveja outros o medo. Só eu tive coragem em nadar na piscina simuladora de tempestade. O prof me considerava como filha mesmo( desde o começo), ou discípula digna,  porque eu era a única que me interessava mais e que tinha coragem de aplicar o que aprendi. Eu ia trazendo o Lipe pra isso também.  Ficávamos mais e mais íntimos, o que era ótimo, porque gosto dele. O que achava mais louco era que éramos os mais pobres e os que teoricamente deviam ser bulinados, mas isso não acontecia porque  éramos muito do foda-se. Não tinha efeito, nem as tentativas de agressão, éramos os mais fortes. Foi um sonho muito legal de sonhar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário