quinta-feira, 5 de março de 2015

Diário dos sonhos 019 : O desastre ambiental

  Lembro de no sonho ser bem kawaii e ter ido viajar até Itaipu. Não sei o porquê da viagem, talvez estava atrás do Lipe, não lembro. Só sei que quando cheguei lá, a água estava com espuma tóxica . Havia o velho abafo por parte das autoridades, porém entendia e até concordava com eles. Esse evento, que parecia algo terrorista, podia desestabilizar o país por completo, já que sabe.....temos muitos idiotas. Uma guerra não seria bom devido à nossa posição enfraquecida. Eu cai no pé da ponte, não lembro como foi, só cai..Lá estava, eu na base da ponte recebendo espuma na cara e etc..Um soldado com uma escada de longe me viu e me resgatou. Ele disse que tinha que jogar fora toda roupa e tomar um banho logo porque se não tirasse a espuma morrer, só ai que soube que era muito grave. A espuma foi gerada por causa de um bactéria extremamente mortal que jogaram ali. Bem fiquei sem roupa e estava sozinha, fiquei meio com medo de estrupo ai pedi pro soldado me dar algo  vestir. Ele me deu uma camisa, uma calça e um sapato.. Lembro ainda dele falando que me achava bonita e atraente, mesmo sendo trans..Aliás muitos me olhavam diferente..
  Ai logo após esses incidentes fui para uma fazenda onde mandavam os que tiveram contato com a espuma, lá havia um shopping enorme, cheio de lojas e etc. Mas sabe, não tinha grana, não sei porque rs. Enfim, fui para onde estavam os refugiados. Era um lugar melhor que ‎Auschwitz e não éramos judeus, então tava de boa...A maioria não sabia porque tinha que estar ali ou o motivo da espuma, era a única que sabia. Não falei isso para ninguém porque não iria ser bom pra nada...Guerra, alguém quer guerra?!?! Ainda mais porque não estamos preparados, de longe isso.. Ai descobri que tinha vários colegas antigos da escola que estudaram comigo por anos. Normalmente me ignoravam, só que eu estava muito diferente. Uns até me davam aqueles olhares de tarado, mesmo com a namorada perto...Peitos mudam muita coisa. Estava tardim e tínhamos que dormir, só que não havia cama para todos. Ai juntaram todas e todo mundo dormiu junto, bem apertadinho..Lembro que fiquei perto do tarado ainda e ele me abraçava como abraçava a namorada..Eu meio que não ligava, serviriria para talvez um favor em troca de não falar nada pra namorada dele.. O dia amanheceu, e eu dentro do próprio sonho pensei em acordar para escrever esse sonho logo.. Meio o que acabei de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário