sábado, 24 de janeiro de 2015

Relato 129 : Sendo idiota

  Sinceramente não sei como começar esse texto, mal sei que título por. Me sinto mais burra  idiota...A idade vem e com ela, mais e mais doenças. Acho que a minha vida sabe, está boa, apesar de tudo...Eu fiz isso, uau...Precisei apenas ser sincera e levar o foda-se, apesar da pequena janela pra ter isso...
  Acho que vocês poucos infelizes, sabem que as coisas que vem rolando com o mundo, eu senti e escrevi aqui. E indo contra essa onda de decadência que provavelmente vai nos levar a mais uma guerrinha que faz kaboom, provavelmente, sinto que posso crescer, literalmente me levantar à grandiosidade. Claro, posso estar equivocada por ser uma maluca, só que independente do que irá acontecer, acredito que posso isso.
  Provavelmente vou me decepcionar comigo mesma, me deprimindo, me matando...Acho que se conseguir, finalmente, vou sentir uma felicidade que, por ser uma desventurada, não consigo nem imaginar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário