quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Esses dias calorosos...

  Acordo meio dia ao sol infernal fora da média, aliás muito além dela. Eu não tenho ideia do que fazer, então vou tomar um café da manhã, que se resume à qualquer coisa com café...Se der tomo um banho, mas geralmente vou pro meu quarto e fico lá, jogando jogos e tocando um violão que odeio com duas cordas.
  A tarde some num momento e vou almoçar. Depois vou tomar um banho, se não havia já tomado. Ainda me sinto me isolo e a vontade de interagir com outros é bem pequena. Não me atraem, não que eu seja muito boa, o problema nem se esforçarem para crescerem um pouco...E sabe, ser sociavel tem a ver com tolerância e não ando com tanta pra dar.
  Assim são as coisas, como ser vivo, seu destino é morrer um pouco a cada dia até o seu fim, a matéria orgânica, o adubo..Ando fazendo isso muito bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário