domingo, 11 de janeiro de 2015

Diário dos sonhos 17 : Muitos sonhos

  Hoje consegui ter 3 sonhos, um deles conseguiu me fazer chorar mesmo e vai inspira uma história provavelmente. O primeiro eu era repórter e vivia publicando sobre uma gangue misteriosa que mexia com coisas sobre humanas. Ai fui há uma mansão onde haveria um encontro foda entre eles e um pessoal japonês. Infelizmente, era uma armadilha, eu como repórter, caii né , lógico. Eles não fizeram nada comigo, apenas avisaram que tretas aconteceriam. Ai cabo. O segundo, era uma floresta mágica que tinha algo, só não entrei por causa do calor aqui, ai meio que não conta ^^ . o segundo mesmo, que vale, é a continuação desse primeiro, onde furacões e muitas chuvas destroem a cidade, causando danos enormes, era um furacão por dia. Era a tal gangue, usavam pedras dos 4 elementos e as uniam, e podia-se fazer de tudo, desde furacões e até tempestade piores que eles. Eu falava muito sobre isso, meio que me ignoravam e tal. Ai um dia, invocaram a super tempestade, todos foram para as cavernas e lá buscavam um abrigo seguro, porém todos morrem. Não sei como, sinceramente, sobram eu e mais três, ficamos numa mina abandonada e nelas haviam aquelas pedras. Íamos juntando elas e se transformavam em éter, uma pedra mágica com o poder dos 4 elementos. Tínhamos umas 4,abrimos saída com elas. Depois esse sonho acaba...
  Esse terceiro foi muito comovente, ai vai virar um conto, não quero contar pra não spoilar =D

  Emfim, já escrevo um relato e etc tal, pra meio que explicar porque tinha parado e blablablabla

PS: Não reparam a analfabetisse minha hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário