sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Relato 126 : As pessoas...

  A pior mudança é que te torna o que você tinha repugnancia...E observo isso em pessoas que gostava. Não chega ser fanatismo da minha parte pensar que por exemplo, uma pessoa negativa, que não gosta de vulgaridades e um ano depois ser o exato oposto disso ? Incoerencia acho, tolice...Conheci umas 3 pessoas assim, que mudaram a si pra algo que não gostavam...Talvez por isso eu ou elas tenha se afastado.
  A mudança é importante, com ela se mede o valor de alguém. Um ser incapaz de mudar, não tem valor. Um que se torna o oposto do que já foi, uma mentira. Agora, aquele que se torna uma versão superior de si, mais sábio, mais forte, menos fanatico e cada vez mais livre, este sim, é alguem que se deve buscar ser, que deve ser admirado, valoroso como um diamante negro.


  Eu me isolando e enlouquecendo a cada dia, era algo esperado de mim.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário