sábado, 6 de setembro de 2014

Relato 125 : Problemas mentais

  Eu meio que tenho problemas, não posso tratar ou sei la, porém posso tentar conviver de alguma forma. Sempre tive facilidade pra devaneiar, inclusive estava imaginando como escreveria isso. Quando não quero estar num lugar, eu começo a pensar outras coisas e a viajar. Tenho sempre qie me ligar porque posso viajar longe, a ponto de não perceber as coisas à minha volta. Acredito que graças à isso não me matei cedo.
  Em relação à pessoas, quando criança era bem social. Só que com o tempo fui perdendo amigos(me deixavam) e ai desisti de amizades. Agora só se realmente for necessário. Hoje prefiro elas longe. Eu sou muito boa em ser "invisível", passando despercebida até mesmo não sendo vista por pessoas que estudam comigo o dia todo.. Incrível né ?
  Ultimamente venho sentindo como se estivesse enlouquecendo. O mundo parece estranho pra mim, como se realmente, fosse uma simulação tipo The Sims. Cheguei a sonhar que meu namorado hackeava isso....Mas o problema não é só esse..Ouço vozes às vezes, vejo coisas e pessoas. É insanidade...Sem contar que posso ser bipolar também e isso sô dá um boost nisso tudo..
  Eu sofro muito, tenho uma vida vazia e infeliz. Tava pensando em ignorar mais a realidade e misturar com magia, torná-la interessante. Gosto muito disso na arte, isso me ajudou muito..Trazer pra vida, não seria ruim...Daria sentido à ela. Não falo de entrar numa religião ou num culto, falo de descobrir minha própria magia..Acho que essa fantasia tradicional(religião), é muito sem graça e torna vida algo pra se dar um fim rápido...

  E adeus realidade, você me trouxe dor....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário