quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Relato 124 : Desfoco e tristeza

  Até agora tava pesquisando umas formas de me machucar, nenhuma satifez e achava muita coisa contra. Emfim, faz tempo que não escrevo porque ando mal...E meus dias bons vem sendo cada vez mais raros. A dor vem sendo mais presente, a cada dia, lentamente...."Mas porque não fala com amigos ou alguém ?" Amigos são uma coisa que acho que afastei nesses tempos, eu não consigo mais aguentar sempre ter que sustentar a amizade sozinha pra num dia sumirem e simplesmente me esquecerem. É doloroso sabe...Não sou cristo e realmente duvido que o proprio quisesse tal coisa.
  Desisti das pessoas, elas não são nem um pouco coisas que se deixa por perto. Quanto menos melhor...Acho que mudei nisso, tinha uma leve esperança, hoje é nula. Preciso da arte, sem ela enlouqueço....E as consequencias não seriam nada animadoras..
  Estou mais...suicida de certa forma. Aquilo de alcool etilico se repetiu algumas vezes (contei pra quem precisava saber na epoca). Só não me corto por falta de facas decentes. Agora também vejo coisas de vez em quando..Vultos, pessoas, animais....Minha memoria piorou bastante, minhas notas um lixo...Pareço ótima ne ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário