sábado, 30 de agosto de 2014

Clara - Miragem no espelho(3)

- A lavanderia não é na cobertura - Digo
- Quem disse que eu queria ir lá..
- Você!!?!
- Eu só quero te fuder..
- Hã ?!?
- Exato..

  Ele vem rápido e não consigo me mexer...Quando me toca ele some eu estava gritando sozinha no elevador....Era uma ilusão.....Realmente estava molhada e excitada, não senti isso...Talvez devesse falar com o doutor....Desço alguns andares e vou até seu consultório. Lá ele atendia justamente o japonês....

- Ooi - digo
- Clara, sua consulta é amanhã. - diz o doutor - Por que está molhada?
- É uma longa história.....Preciso falar com você, é uma emergência.
- Hmm...João, já finalizamos por hoje mesmo, pense naquilo que te falei.
- Sim-diz ele, agora sei que se chama João

  Ele sai, meio como um fantasma. Eu me sento na poltrona e..

- Tive alucinações hoje - digo
- Quando ?- diz o doutor
- No elevador, eu vi o japonês e queria transar comigo. E quando foi me tocar, sumiu....
- Ele estava comigo hoje. Realmente pode ter sido alucinação. Foi logo depois de se molhar?
- Sim..
- Interessante...Anda exagerando nos remédios ?
- Sim..
- Hmm...já pensou em parar de usar?
- Não, eu vou voltar a matar de novo....
- Sabe por que mata?
- Não sei exatamente....
- Explique.
- Eu simplesmente, fico muito feliz matando. Uma felicidade tão..
- Tão ?
- Errada...
- Por que?
- Não sei...
- Querida, matar não é errado e desejar matar algo ou alguém, é puro instinto...A questão não é se matar é errado ou não, se a sociedade te aceitaria ou não, importa se aqueles que matou realmente, eram dignos de morrer....
- Como assim ?
- Os homens que matou, se tornaram santos e você, a garota monstruosa que tirou a vida deles. Não eram santos, pesquisei por mim mesmo, eram canalhas e seram lembrados como santos.-..Mereciam isso ?
- Acho que não...
- A questão não é apenas essa. O que importa é o quanto está disposta pra conquistar o topo da evolução humana, ser a mudança.....
- Acha mesmo que posso ?
- Sinceramente.
- Sim..
- Você é a paciente mais capaz que já vi.


  Eu me pergunto se tudo isso foi real ou é fruto da imaginação de alguém mais insana que eu....Talvez seja falso...ou não, me sinto viva, respiro...meu coração bate, eu enxergo, ouço, falo.......Eu estou viva!!!!

  Volto pro meu quarto, minha colega não estava. Havia um bilhete na cama escrito "Sai com dois doutores: ) e volto taaaarde. Beijos". É parece que ela conseguiu ainda superar tudo que sofreu. Tenho dificuldade, é tão doloroso. Bem, minha vida tem alguma tristeza pelo menos, não é insignificante.....Será que eu devia parar de tomar meus remédios ? Ou devia logo tomar tudo?  E eu não sei.....

Por isso criaram moedas, mas eu não tenho uma...Decido outro dia, por hoje dormir, dormir, dormir......

Nenhum comentário:

Postar um comentário