sábado, 7 de junho de 2014

Relato 114 : Butt Chugging

  Fiz isso umas duas vezes e em ambas senti um estranho prazer. Pra quem não sabe, isso se trata de beber álcool pela bunda. Gostei, pra ser sincera. Não sei porque comecei com isso, talvez seja falta de sexo ou porque me deixa bem, mesmo mal. Todas as vezes que fiz estava triste.
  A primeira vez foi com álcool etílico. Fiquei de quatro no banheiro e tomei metade de um frasco de um litro se não me engano. Ardeu, mas também dava prazer. Me sentia leve, selvagem, pronta pra transar. Tanto que me masturbei e gozei numa camisa que tive que jogar fora. Tinha ficado levemente bêbada.
  A segunda vez foi hoje (07/06), numa madrugada triste e sem sono. Levantei da cama, peguei uma garrafinha de coca e pus um vinho. Não deu pra por tanto, coloquei um pouco só. Enfim. Tentei da forma de antes, não dava, porque tinha pouco. Então, resolvi usar um funil. Tentei de quatro, de pernas abertas e não conseguia. Numa tentativa última, derramei vinho por todo meu quarto. Corri sem roupa pra cozinha e peguei uma toalha limpar, depois de fracassar com um pano menor. Sequei tudo. Reparei que o pano menor estava encharcado de vinho. Pensei comigo que talvez isso, sabe, ajudasse. Tratei logo de ficar de quatro e colocar o pano lá. Era difícil porque não tenho a bunda aberta como muita gente, sou tipo pura. Mesmo assim, tive sucesso. O vinho estava lá, me embebedando. Não foi muito, só o bastante pra um orgasmo estranho ('-').
  Não sei se já ta se tornando vício, se é na verdade desejo de sexo, ou simplesmente o DNA alcoólatra dos meus pais falando. Li nas internet, que fazendo isso não sou mais capaz de vomitar álcool. Ou seja, se beber pela boca, morro. Então, se por pra beber, que seja pela bunda. Planejo fazer mais vezes, talvez mais uma ou duas, pra dar coragem.
Tem uma coisa que preciso fazer..
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário