sexta-feira, 13 de junho de 2014

Merdismo

  É uma religião do qual se venera o fato de ser uma merda. Assim, exaltam sua insignificância nas artes, como música e dança, fazem questão de se degenerar ao álcool e outras drogas. A humilhação é um dos pontos chave do dogma : Onde repetidas vezes vão sofrer, mesmo não querendo. Um dos rituais é se ajoelhar. Todos os dias buscam alguém pra isso, não se importando com a limpeza.
  Vale lembrar que se trata de uma religião milenar, datada das primeiras civilizações. Influenciando assim cristãos, muçulmanos, budistas e grande parte das religiões do mundo.
  A versão ateia veio depois da criação da política. Agora não era necessário ser totalmente fiel à outras religiões, bastava ser um sofista, o que se tornou um padrão. Ninguém segue nada além do merdismo. É característica do merdismo se vestir de outras formas.
  A única maneira de eliminar o merdismo é por meio da dolorosa honestidade. Um caminho árduo que muitos morrem por simplesmente ser muito difícil. Merdistas morrem no início dessa jornada....

[PS : É um texto zueira, ria. To avisando porque alguns(mesmo com internet) são analfabetos e não vão entender.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário