sexta-feira, 20 de junho de 2014

Diário dos sonhos 15 : Música, LSD e sexo

  Acordei por volta das 13 horas. Antes, no sonho eu era uma música que tocavam violoncelo nos anos 50.  Eu tocava diferente, com  palhetas. Havia um tipo de um concurso que tinha ido me apresentar. Fiz um baita sucesso, era inovador naqueles tempos. Ouvia comentários elogiando. Até que entre uma apresentação e outra monto uma banda. Só que não ensaiamos, então não tocamos nada. Depois dessa apresentação vou pra uma praia, onde eu era cobiçada. Nessa praia haviam barraquinhas onde vendiam drogas. Apostavam entre si pra ver quem me dava LSD e transaria comigo. Eu liguei pro Lipe pra perguntar o que faria. Ele me disse pra esperar que ia me buscar. Depois disso acordo.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário