terça-feira, 8 de abril de 2014

Relato 105

  Minha vida realmente não é interessante, não tem sentido. Eu acordo cedo quase todo dia pra ir pro um curso que não quero fazer. Vou lá aprender mil coisas que não me interesso. Já a escola, sempre uma merda, tenho que fazer pra ter o diploma no final, porque sinceramente acho difícil ensinarem algo. Recebo broncas sem ter feito nada de errado, isso entristece. Porque sabe, não fiz nada de errado e fazem isso. Enfim.....
  Acho que estou sozinha, mesmo tendo "tudo". Eu tenho um namorado que mora muito longe e uma amiga também...Eu nem sei como é a voz deles. Nem sei se existem mesmo, pode ser tudo uma ilusão minha. Não sei, me sinto perdida. Não por isso, mas por não estar preparada e imobilizada por causa dos meus pais.
  Minhas oscilações de humor me fazem de anjo imortal à uma mortal morrendo aos poucos. Comecei a meio que ignorar o que sinto, não tem motivos. Tudo parece cair e um mundo em ruínas está para surgir.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário