quinta-feira, 24 de abril de 2014

Diário dos sonhos 14 : Marie Turner

  Eu tinha saído de casa e ido fazer uma espécie de teste pra entrar numa universidade. Ganharia um status tremendo. Não tinha lugar pra morar, portanto vivia andando por aí. Na inscrição do teste, eu coloquei o nome de Marie Turner, um nome que gosto também. Não precisava ser um nome real. Não lembro muito sobre os testes, só que eram muito difíceis. Eu passei e voltei a andar por aí sem rumo. Fui dormir num lugar onde davam um canto pra dormir, me deram uma rede. Lembro das pessoas gostarem de mim, sei lá porque, eram simpáticas. E eu lembro de um velho que era tipo um vô. Enfim, saí dali pra pegar um ônibus que ia pra muito longe (não sei onde). Então, na hora de entrar, naquele mini tumulto básico, um rapaz moreno, de óculos  me deu um lugar. Ele era legal, conversamos a viagem toda, talvez fosse o Lipe. Teve mais sonho, mas não lembro, tive que sair cedo e não pode anotar, o resto...Foi bom.
  Acordei e vi que dava pra dormir mais um pouco, então continuei a dormir. Tive outro sonho, na escola dessa vez, lá havia uma contaminação com insetos baianos que entravam na pele( podia matar) se dançassem pra você. Eu fui infectada. Não podia ficar com fome e eu ficava sempre. Então ficava meio lenta, chapada, e ia tomar água. Lipe que me deu essa informação. Lá pelo fim do sonho, ele me levou até em casa de bike. Gosto de sonhar com ele...

(ps : Não estava muito bem quando escrevi, por isso a escrita tá ruim.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário