quarta-feira, 2 de abril de 2014

Diário dos sonhos 010 : Loira

  O sonho se passava no meio do oceano. Existiam navios por todo lado e aquelas velas de olimpíadas. Eu era uma loira que usava um maiô vermelho, que ficava lindo no meu corpo. Semanas antes, (no sonho) eu perdi minha vela e estava sem barco, então, ia nadar às vezes. Lembro de ter um rapaz que ia na minha casa (que era flutuante), que era lindo e se preocupava comigo sempre. Haviam piratas chineses e outros velejadores meio hostis. Dentro de um navio chinês, perto de uma área profunda, tinha veleiros que eu podia pegar pra mim. Nadei até o navio, mas sem sucesso, não consegui entrar. Numa gruta perto daquele lugar, tinha um veleiro de tecido que boiava na sombra e andava com vela, do qual não usava naquele momento. Pedi ajuda e a tive, pude entrar no tal veleiro. Só não podia navegar. Era um veleiro desertor chinês que navegava escondido. Não pude pedir carona até em casa porque o veleiro não navegava no sol. Então fui nadando da gruta até em casa.
  Quando cheguei, estava com o corpo malhado, no limite. Estava bela. Aquele rapaz que se preocupava comigo estava lá, me procurando..Disse a ele que havia tentado buscar um veleiro pra mim e que não tinha dado certo. E tive que voltar matando, o que deixou meu corpo no limite. Mas isso foi bom, porque me deixou malhada e muito atraente. Eu fui direta com ele, "você quer algo ? vem pegar !!". Começamos a nos beijar, a fazer carícias e etc. Nos jogamos no sofá e ele tirou as calças. Eu meio que deixei de lado aquela parte que cobre a vagina no maio e encaixei. Foi otimo, parecia real..Cada prazer...cada movimento....eu trocava entre a bunda e a minha vagina, sentia cada penetração, cada saída....Foi perfeito.......
  Só que por causa de uns barulhos no mundo real, acordei e não tive o orgasmo (da pra ter em sonhos). E sabe, foi um sonho legal, queria que tivesse durado mais. Eu estava bem, muito satisfeita com o meu corpo, sentia que poderia ir longe....Esse sonho foi uma prova que a minha satisfação corporal influencia na minha auto estima. Mesmo não tendo nenhum poder no sonho, sendo apenas uma velejadora, eu sentia que poderia fazer tudo. Por uma questão de sobrevivência, talvez eu devesse buscar esse corpo tão perfeito, que me deixaria livre a ponto de poder estar no nível dos deuses e superá-los..... Eu sentia que poderia superar de tudo, apenas pelo fato de ser bela e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário