domingo, 30 de março de 2014

Relato 104

  Oh humanos, humanos, como podem ser tão desprezíveis ? Não passam de animais barulhentos que se acham melhores que os outros animais, por pensar ??!! Haha que ironia !! Não há raciocino na maioria deles, alguns chegam a ser apenas esteriotipos. E incomodam muito, inventam coisas só para expressarem sua tolice, para tentarem apenas parasitar os que se esforçam em sobreviver. "Olhe, ela é incrível !! Vou diminuir pra que eu pareça maior !!!" disse o pequeno pedaço de carne bípede. Por coisas assim, por questões de sobrevivência, viver longe, ser distante, ser invisível é o melhor que posso fazer. Não tem porque conviver com pessoas desse tipo, não são diferentes de animais irracionais e não fazem jus à fama autoproclamada de sermos inteligentes. "Mas olhe, temos uma sociedade, um governo, uma estrutura..." Isso qualquer animal, insetos principalmente, consegue fazer. As abelhas fazem as colmeias e tem uma sociedade. As formigas e suas tocas e hieraquias sociais e etc...  E criar algo que nos coloque à frente na escalada evolutiva, algo que nos faça crescer e nos melhorar, só um humano valoroso pode fazer. Nem formigas e abelhas podem fazer isso.
  Enfim, não quero falar só disso. Um fato sobre o meu futuro é que : Vou me ferrar. Não vejo isso como ruim, já que posso superar melhor do que ninguém e talvez ir muito além. Sei que sou capaz, porque passei por coisas muito piores, coisas que fariam muitos desistir. Eu agora sei de coisas, mais que antes. Devo me afastar mais da sociedade e escolher melhor com quem vou ter contato. Por sobrevivência. Pessoas são coisas que são instáveis, que não se controlam....Coisas assim, são mortais.
  E sobre viver... realmente não tem um motivo bom pra continuar. Amor ? Nem sei se vou viver até conhecer ele, não sei se ele vive até lá. Não tem porque continuar. Mas sabe, eu encaro a vida como um daqueles jogos de terror, do qual você não tem porque continuar ali jogando, não tem porque querer sofrer com a perseguição, não tem porque perder tempo com puzzles, porém você quer saber o que acontece no final. Simples assim. Acho que a minha história pode ser bem interessante, se eu tentar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário