quarta-feira, 26 de março de 2014

Relato 102

  Esse ano comecei muito mal na escola, faltando muito, perdendo provas, trabalhos e matéria. Isso aconteceu por problemas pessoais mesmo. Estou exausta por ter que ir num curso que não quero fazer, por fazer coisas que não quero fazer. Não estou sendo rebelde, porque não faço nada do que quero. Sério.. E tipo, meu humor fica mudando sempre. Acho que é doença. Sem contar que não estou como antes, não consigo fingir como antes. Sempre odiei ter que ir pra aula e ver pessoas que não me importo e que não valem nada, só que ia e fazia os trabalhos. Hoje não consigo, por cansaço e por uma certa velhice precoce. Esse ano vou ter que tentar passar direto pra me livrar da escola. Vou arrumar um emprego decente depois, sair de casa e ir viver uma vida, ou uma tentativa de vida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário