sexta-feira, 21 de março de 2014

Relato 101 : Lipe

  Eu sou uma pessoa cheia de problemas, muitos começam em mim, outros são da sociedade e também problemas, como saúde, dinheiro e etc. Sou assim há muito tempo. Nunca tive coisas que me fizessem bem realmente, nunca tive nada e nem ninguém com quem pudesse contar. Daí passam anos, e com os mesmos problemas e a solidão quase extrema. E não foram bons tempos...Como eu já disse, não tinha pra onde fugir e etc. Então começo a escrever um diário no celular, fiz isso por um ano. Por problemas no app e também por desânimo parei com ele. Então, num dia resolvo fazer um blog pra expor o que sinto e penso. Começo a escrever muito e a ganhar umas visitas...E uma destas, foi o Lipe. Foi num dia que eu tava muito mal e ele foi o único que apareceu. Ele me fez sentir, como nunca me senti...
  Ele me fez flutuar, sentir uma vida em mim, sonhar acordada, eu sinceramente, me senti tão bem que me perguntava se era real mesmo. E tudo apontava para ser isso. Eu amo ele, ele é a único que me mantém viva, me dá um motivo pra continuar. Dava pra continuar só e sofrendo, se eu não fosse um fracasso ao meus olhos. Sendo assim, não tem nada que me dê motivos pra continuar. E ele me deu isso, com ele, sinto que dá pra continuar. Nosso amor é a distância, pela internet e por isso nunca o toquei, beijei ou etc. Sabe, isso é ruim demais..Amar tanto alguém e nem ao menos tocar nessa pessoa. Sem contar que de longe não sei se está bem, mal, com fome, e etc. Apesar de me contar quando sente, mas tipo, quando ele se sentir triste, se tivesse perto poderia fazer algo. Se estivesse com fome, comeriamos sorvete (haha). Enfim, queria ficar com ele perto...
  Isso me pertuba, o fato dele estar tão longe e eu não poder simplesmente estar com ele...

(Ps : Eu disse que ia parar de escrever esses relatos, mas sei lá...voltei..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário