quarta-feira, 12 de março de 2014

Relato 100

  O meu futuro é muito incerto, não é porque sou criminosa ou coisa assim, é que sou muito instável. Não sou normal, sou estranha até entre os estranhos. Eu acabo sozinha. Isso é o que acontece a pessoas como eu. Sofri muito e sofro ainda...Talvez esse ano, eu arrume um emprego com salário o suficiente, ou pra acabar com a minha vida ou pra acabar com a minha vida. Viva ou não, não tenho onde ir, não pra quem recorrer...Claro, agora eu tenho algumas pessoas, porém...sei lá...talvez eu não os conheça bem ainda. Sabe, sou só aquela que morre e entra pra uma estatística.. Alguém se importa com aquele número entre os milhões ? Não, ninguém liga, nunca ligou...
  Enfim, eu vou terminar essa sessão relatos, to pensando em diminuir as postagens, porém nunca parar. É mais por motivos pessoais...Daqui pra frente não sei o que vai acontecer...de qualquer forma, não acho que vou viver muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário