segunda-feira, 3 de março de 2014

Relato 098

  Mais um post ruim falando de mim, exato..Enfim, eu acho que enlouqueci já..Comecei a me cortar, fiz um corte maior no braço esquerdo, onde a camisa comum ainda esconde. Esses cortes provavelmente irão aumentar no inverno/outono, se esfriar. O bom dessa época é provavelmente vou trabalhar e ganhar algo. Mesmo que ganhe 400 reais, 4 meses disso da 1600, sem gastar com nada. Vou tentar ficar 6 meses. Tenho que começar a planejar como vou sair da casa dos meus pais. Tipo estudar a região onde vou morar e etcs. Com aqueles 1600 ali já dá pra começar algo, nada demais mas dá.
  Estou sozinha daqui pra frente, todos que eu gosto fizeram o que todo mundo faz, some. Então, não posso contar com ninguém. Queria ter uma melhor amiga, queria ter um namorado, porém eles sumiram. Dizendo isso talvez eu destrua o coração dele, só que ele não sabe que o libertando disso, o livro da escravidão. Não sei se é bom, mas é melhor que ser escravo. Sabe, ele é a melhor pessoa que pude conhecer, não merece alguém ruim como eu. Eu sou uma pessoa que não presta, até por fazer isso com ele...Sei lá...
  O que vem acontecendo ultimamente é de não conseguir conversar com as pessoas, nem por chat. Antes era comum eu não falar com ninguém na vida real, agora acontece inclusive na internet. A tendência disso é acabar usando menos o chat e etcs, inclusive o blog. Realmente não sei, não sei................

Nenhum comentário:

Postar um comentário