sábado, 1 de março de 2014

Relato 097

  Esses últimos meses vem sendo muito ruins pra mim. Eu achava que tinha pessoas que se interessavam por mim, que gostavam e etc. Acho que os perdi, não sei porque mas aconteceu. Não tenho ninguém de verdade agora. Talvez até existam outras pessoas, só que tem pena de mim, ou tem interesses mais profundos, falando de forma sexual. Não achei nada realmente que me faça bem, acho que deixei de gostar do que gostava.
  Comecei ontem a fazer um corte no meu braço, essa mania veio pra mim infelizmente. Pretendo fazer mais alguns mais tarde. Sei que não é bom pra mim, é que eu sinto tanto ódio vindo de mim. A cada dia piora. Também ando mais distante de todos e a tendência disso acontecer é muito maior. A cada dia sinto que deveria estar morta. Enfim...tenho mais coisas a dizer, só não consigo expressar...
  De qualquer forma, talvez ainda aconteça algo muito ruim pra mim até o fim do ano, só uma questão de tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário