terça-feira, 11 de março de 2014

Nota #13

  To com problemas no celular e fica difícil postar e etc. Sem contar que estou ficando doente. Enfim, queria dizer que continuar postando direto vai ficar difícil. Também estou ficando mal (psicologicamente) por causa do rumo que a minha vida ta tomando. Não consegui fazer o currículo porque do nada meus pais inventaram de viajar. Então sei la, me sinto sem rumo, sem casa, sem futuro...E esses dias sem celular desgraçaram tudo, pois antes eu me distraia e evitava pensar em morrer e morrer e morrer...Sei lá..
  Já que a nota ta aumentando de tamanho, vou contar algo que aconteceu ontem (10/03). Uma menina me olhava no ônibus. Como se me quisesse. E depois, se fez de perdida, inofensiva, frágil, pra me conquistar. Mas sei lá, ela parecia ser comum, não gostaria de mim e o meu pessimismo, cinismo e etc. Sem contar que era um pouco tímida comigo. Parecia ser extrovertida com os outros. Talvez eu me interessasse nela se de repente fosse tão diferente, mais livre em algumas coisas. Não sei o que acontece, mas quando você conversa com alguém tímido de verdade, ele fica interessante. Não sei o motivo disso. Meu namorado é um exemplo disso. Enfim...não tenho mais o que dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário