quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Relato 096...

  Então, sabe, sinto como se vivesse numa espécie de pesadelo sem fim. Porque tem tudo pra ser um, desde ameaças pra todo lado, até monstros. Da forma que as coisas estão, não posso confiar em ninguém e em nada. Como num pesadelo.
  Eu me vejo incapaz de continuar a cada dia, vejo que não tenho condições de fazer absolutamente nada. Os monstros estão por todo lado, são todos vocês, sou eu e é você que lê isso. Estou enlouquecendo, sinto a cada dia que devo me isolar num lugar e lá viver. Acho que estou deixando de ser humana, tipo perdendo meu lado humano. Não sei se é bom ou ruim pra mim, sei que estou perdendo. Deixei de gostar das pessoas, ando perdendo esse gosto inclusive com quem gosto de verdade. Não sei, talvez isso seja uma doença...
  O bom é que sei como seguir. Só preciso de um emprego que me sustente e um mini apartamento. Não precisa nem ter nada nele, desde que ele exista, tá ótimo. Provavelmente tenha um colchão sem cama. Eu com certeza vou ser pobre demais. Mas talvez fique bem, ou sei lá. Acho que o meu próximo passo é esse...Com certeza, quando eu ficar mal, vou acabar fazendo alguma besteira, então vou pensar em algo pra evitar isso. Ainda não sei o que fazer quando acontecer...Preciso rever muita coisa ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário