segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Relato 093 : Sozinha...de novo

  Chove lá fora e o silêncio mesclado a chuva me dá uma solidão. Sabe, todo esse tempo escrevendo foi muito ruim na verdade. Porque talvez toda aquela felicidade foi mentira, talvez todo aquele amor fosse uma grande farsa. E não sei se tenho alguém que eu posso esperar ou ir atrás, sinceramente. Uma a uma, minhas amizades foram sumindo. A cada dia nos falamos menos. E isso tá acontecendo até com o a pessoa que mais amei, o Lipe. Parece que estamos cada vez mais longe um do outro. Eu realmente não sei. Parece que a cada dia piora...
  É bem pior estar na cela e ver a liberdade do que nunca ter descoberto a tal liberdade pela janela. Porque eu tenho uma noção pra onde vou e realmente, sem motivo nenhum. Estou continuando por continuar e talvez seja pior que desistir. Eu queria alguém que ficasse ao meu lado nessa existência tosca que eu tenho, só. De qualquer forma, morro aos 25 senão conseguir achar alguém ou algo que me faça bem.
  Enfim, só preciso descansar agora, já é tarde e a amanhã vai ser um dia ruim........

Nenhum comentário:

Postar um comentário