quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Relato 087 : Quem sou eu ?

  Antes eu diria que não saberia dizer como agora. Sou uma sonhadora e nada mais. Eu amo sonhar e toda minha vida tudo o que eu gostava era sonhar. Quando eu brincava criava histórias em que predominava a imaginação e coisas que só aconteceriam no mundo dos sonhos. Desde viajar pelos mares matando monstros  até explorar o espaço. Era muito legal. E quando não podia brincar, por causa da cirurgia que tinha feito, eu jogava videogame que é outra coisa que leva aos sonhos. E antes de dormir eu imaginava história de como queria ser. Sempre sonhei. E tudo o que busquei tem a ver com isso. Livros, jogos, animes, filosofia, sonhos, criar histórias e amar o Lipe, foi tudo por ser assim. Meu amor pelo Lipe foi por ele ser uma pessoa incrível e me dar uma esperança de vida, me fez sonhar de novo.  E ele sempre me conta histórias incríveis que amo...Enfim, faço tudo por sonhar e sou uma sonhadora, não tem como dizer mais coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário