sábado, 1 de fevereiro de 2014

Relato 084 : Distração

  Pois é, sem o Lipe não consigo ser feliz. Ele sempre falando comigo, todos os dias quando tinha o note inteiro, me fazia tão bem e não o sentia longe, apesar de estar. Agora o note dele quebrou e raramente consegue falar comigo. Ficar sem ele, deixa o meu mundo vazio. Pra não enlouquecer, tento me distrair. Mantendo contato com amigos (que não estão entrando tanto, como o Lipe), vendo coisas sobre guitarra (quero ter uma e estou estudando muita coisa sobre), jogando muito e ficando no G+ (que parece estar vazio também). Passo muito tempo sozinha e fazendo essas coisas. Também ando praticando no violão com mais frequência. Emfim...no fim só to tentando não enlouquecer (o que é fácil) e não morrer...ainda quero viver pra ter o Lipe comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário