terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Relato 080 : Futuro ?

  Eu não gosto de pensar a longo prazo, pra isso eu teria que fazer um longo estudo. Mas planejar tipo ”o que vou fazer daqui a uns 5 anos ? ” me parece atrativo e saudável. Claro, temos que entender que o mundo é caótico e por isso, em meio a isso, temos que nos esforçar pra fazer nosso destino. Eu tava pensando nesse ano juntar tudo o que ganhar pra sair da casa dos meus pais. Simplesmente vou embora, num tchau sem graça que é meu de característica. Não preciso vê-los e etc, com certeza me aceitariam por carência e pela idade avançada. Porque eu seria(sou) a única que menos decepcionou, que deu prejuízos ou humilhações. Eu nunca briquei com eles, eles brigavam e eu me defendia. Não é ego dizer que sou melhor que meus outros irmãos. Estes que sempre exigiram presentes. Nessa parte familiar, posso ser um sucesso.
  No primeiro ano vou tentar me estruturar financeiramente, inclusive deixando de fazer faculdade. Tenho(vou ter, se conseguir o diploma) um curso técnico. Apesar de não ser o que eu gosto, posso amenizar minha vida com leituras de bons livros ( Voltaire, Niesztche, Huxley, Orwell e etc), com música(Green River, Love Battery, Led Zeppelin, Soundgarden, Hater e etc) e com treinos diários numa guitarra que planejo comprar esse ano.  Claro, namorar meu namorado rsrs. E conversar com minhas amigas, lógico. Depois de estruturar tudo e etcs. Posso começar a ser imprevisível e viver o que alguns só sonham.
   Eu imagino conseguir essa estabilidade mais ou menos em dois anos. Claro, sem contar o Lipe, com ele vai ser muito melhor, mais feliz e mais rápido. Contando ele como fator, vejo minha vida muito melhor, apesar das tendências decadentes do resto do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário