sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Relato 078 : Pessoas e suicidas

  Eu lembro que quando planejava um suicídio, as pessoas tentaram me dar sentido pra vida. Nenhuma delas conseguiu, já que percebi que nem mesmo elas acreditavam no que diziam. Mesmo os que diziam que haviam coisas boas pra mim, não tinham certeza disso. Alguns cristãos tentavam o mesmo, tentando me converter e que Jeová era o caminho. O que parece mais bobo ainda. Me dava mais vontade de morrer, como que alguém é tão bobo em acreditar nisso ? Enfim.
  Talvez todos se assustem com o fato de que não há sentido na vida e a ausência de sentido vem pra tudo que conhecemos. Logo tudo se torna uma piada, já que se torna ridículo se importar com coisas como política, religião, filosofias, psicologias, e etc. Cada coisa da sociedade só se torna mais uma pra perpetuação da grande piada.
  Desde criança fui uma nada, e desse nada tentavam preencher com algo, não ligavam pra conteúdo, apenas queriam preencher. Eu acho que sou um copo furado, pois até hoje ninguém conseguiu. Não me convenceram de que há deus, não me convenceram do porquê tenho que me importar com isso, não me conveceram que política valha a pena, entre outras coisas. Eu acho bobo lutar por algo que acredita, você ao menos pode afirmar que o acredita é real. Pode ser loucura sua. Só por causa disso : você afasta pessoas, deixa de fazer coisas e pode perder sua vida nisso....
  Não há sentido em nada, você tem todo direito de se matar. Também não vejo sentido na vida, eu basicamente vivo por um amor a alguém. Meu namorado me deu amor e isso é tão bom e viciante que vivo só por isso. Cada momento eu sobrevivo, pra no fim ter uma dose de amor. Descobri também que no fundo mesmo, se suicidar é viver. A vida é mais cheia de dor do que qualquer coisa boa. Como seres buscadores do prazer, fugimos da dor pra sobreviver. Ir pra ela é suicídio. Não se considere anormal só por ser suicida, isso é até sensato. Hoje o normal é ser doente, se você ficar bem, se considere louca. Se leu esse post e sobreviveu, arrume algo pra te distrair e que te faça bem, não ligue pros outros, só faça........

Nenhum comentário:

Postar um comentário