sábado, 11 de janeiro de 2014

Relato 075......

  Ano que vem vou estar fora de casa pra ir morar numa kitnet. Não vou fazer faculdade porque não teria condições de pagar. Posso fazer isso mais tarde, o mundo não acaba daqui há uns anos, infelizmente. Vou terminar esse curso que não gosto. Sei lá, não quero sair, pois com certeza não tenho nada seguro daqui pra frente. Um emprego em qualquer coisa que eu use as coisas do curso que ganhe uns 1000 reais ta bom...
   Eu não sei sabe, tenho a impressão que vou ser uma perdedora...Alguém que até a própria família renega, que afasta as pessoas que a faz bem e só se destrói.....Posso viver até uns 30 e me encher de tatuagem porque é legal..........Posso tocar guitarra porque adoro e continuar com a minha vidinha tosca........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário