terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Relato 076 : Um pouco confusa

  Pra quem ta acostumado com minhas postagens quase diárias ( quase! ), reparou que fiquei um bom tempo sem fazer isso. É que ando meio confusa com algumas coisas. Sobre família, amizades e um pouco sobre amor ( mais tipo “como vou te amar da melhor forma ? ” ).
   Ultimamente passei algumas madrugadas vendo vídeos de guitarra, pedais e amps. Penso seriamente em pedir uma. E fiz algumas contas, gasto uns 300 (guitarra + revisão luthier). Meu único medo é não ter a guitarra, já que duvido que me deêm. Não toco lá aquelas coisas, mas posso melhorar. Desde o início queria uma guitarra, só que não me deram. Até acho que por isso tenho um certo desanimo com o violão, mesmo gostando bastante também.....
  Acho que isso é ser jovem, estou começando a viver e  não é exagerar que meus pais impedem isso um pouco. Graças ao preconceito bobo deles que nunca vai se curar. Talvez a melhor coisa que façam por mim seja me presentear com a maldita guitarra.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário