quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Que desapareçam os idolos.....

  Teve um tempo que participava direto de discussões em diversos posts do G+, por ser uma rede mais aberta e livre que o facebook. E por um tempo foi legal, pois aprendia muito e ganhava algum conhecimento do que as pessoas pensavam. Algo que qualquer um deveria fazer, já que muitos tipos de lá, aparecem no mundo real.
  Depois de várias discussões, fui começando a entender que algumas pessoas só repetem clichês como “Foram os comunistas que estragaram tudo", "Os ateus são assassinos, estrupadores, pedofilos e etc", "Gays não deveriam existir" e coisas assim..Denunciei alguns perfis assim e nada..Conclui que algumas pessoas são tipo máquinas, algumas rodam Christ Fanatic Lover 21.14, outras Conservator Ezchizofrenics 2.6 e etc..Como máquinas só repetem o programado. Dessa baboseira, de coisas que vejo na TV, de coisas que acontecem comigo, cheguei a conclusão que todos somos idiotas e uns conseguem se superar sempre na idiotice. Algumas pessoas evoluem e outras nunca mudam por serem burras, sério. Essas tolices são vistas SEMPRE em debates que envolvam religião e política. E mesmo que não tenha nada a ver com isso, as pessoas teimam em falar disso. O rolezinho é o maior exemplo disso. E as vezes fazem pior, misturam os dois. Se quando falam de política já falam merdas que você se arrepende de ter começado aquilo, imagine quando se mistura religião. Em outros dias já me chamaram de Petista, sendo que não defendo a política em nenhum ponto, fizeram só por discordar de uma informação precipitada e sem fonte alguma.
  

Acho que a coisa tá tão séria que política e a religião, deveriam acabar só pra melhorar nosso comportamento como humanos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário