segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Elixir da vida eterna

  O mundo é vazio, frio, feio, sem vida, mórbido. Dominado por seres míopes de notável burrice. Seres sem alma, sem coração, vida...Meu mundo sem você é inverno eterno, eterna dor, eterno desgosto. Quando você aparece, meu coração se enche de flores, a neve torna em chuva, a dor em paz, a raiva em amor...Sem você meu céu é azul e sem graça, com você se forma uma tempestade da mais belas do mundo...Todo ruído se torna música, cada desafio mera diversão, cada dificuldade um passatempo gostoso...Acho que o que digo é insuficiente, pois o que sinto é muito forte pra mim conseguir expressar apenas em palavras...Você é o elixir da vida eterna.....pelo menos da minha =D

    Até o fim de nossas vidas
         Com todo amor imenso e perigoso
                     Seu anjo...Rose

           Para o samurai da morte, Lipe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário