terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Diário dos sonhos 009 : Um sonho que eu gostaria de contar.....

  É um sonho que tive a muito tempo que uma vez ou outra vem na minha cabeça. Tive ele na infância, na época era assustador pois a figura da morte ainda me assustava. Hoje nem tanto, porém o interessante é que tem um caráter meio profético. O sonho :

  Havia uma festa de aniversario pra mim e a casa tinha todos da família, inclusive parentes que moram longe. Não morávamos na casa que eu morava com meus pais na infância. Era uma casa rosa pequena e aconchegante, daquelas de bairros utópicos e felizes de muitos filmes americanos. Apesar da festa estar sendo boa, eu saio pra fora, não lembro pra que. Quando olho o céu vejo ele com um tom laranja e com meteoritos caindo lentamente. E de um desses meteoritos, vinha descendo a morte. Ao estilo clássico, capuz, corpo esqueleto e foice. Me assustei tanto que paralisei, não conseguia levantar( sim eu tinha caido ) e correr. Eu gritava por ajuda, chamava minha mãe e o resto da minha família. Ninguém veio. E o sonho acabava.

  A análise : Tive esse sonho cerca de 6, 7 anos de idade. Eu gostava da minha família. Apesar de lembrando agora, sempre fui meio distante. Eu me sentia só. É tolo da minha parte dizer (eu acho ), que eu era uma criança precisando de carinho. Sabe...Talvez eu não soubesse do que sei agora, mas esse sonho dizia e eu não ouvi. Vão te deixar de lado, fora de casa, enquanto o mundo rui e você fica de cara com a morte.  Wow, é o que vai acontecer. Teve outro sonho, foi tipo um flash. Me mostrava sendo um fracasso e minha sobrinha ( que não é inteligente) sendo uma jornalista de sucesso. Às vezes tenho essa impressão, mesmo eu sendo uma pessoa tolerável, que não incomoda ou da muitas despezas, sou um fracasso. Passo o dia no quarto e todos que amo moram longe de mim. E ela, namora jogador de futebol, tem um milhão de amizades, fala muito, e gostam mais dela. Sério, parece que sonhos dizem muito.......

(ps : Desculpa se o nível abaixou um pouco, é que não consigo dormir nessa madrugada e veio isso na minha cabeça.  Com sono não escrevo muito bem. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário