quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sem palavras...

  Queria chegar aqui escrever algo lindo, que acrescentasse alguma coisa no mundo, que talvez desse paz a alguém...Enfim, algo. Não é preciso dizer que o mundo tá em decadência e que é preciso apenas de um estopim para uma guerra. Ou que a raiva causa cicatrizes que vão te acompanhar pro resto da vida. Nada preciso ser dito.
  Talvez nada aconteça, como sempre. Apenas possíveis revoluções que nunca vêem. A verdade que o mundo não mudou tanto. Continuam atirando nas pessoas por não se reverenciarem a um rei. Continuam matando por heresia. O padre ainda se mete na sua vida. O mundo não mudou tanto. O que avançou foi a ciência, há por exemplo, outras formas do padre se meter na sua vida. Há outros reis para se curvar.
  Liberdade ?! Não existe liberdade. Sempre estamos presos à algo. Por mais que possamos dizer "Que a liberdade aumentou". Aumentou num lado e diminui em outros. Continua a mesma, pra termos o mínimo de liberdade, temos que mentir. Fingir gostar das pessoas, das coisas a sua volta, fingir se importar com coisas que na verdade você não liga. Para se relacionar bem com maioria das pessoas que não entende as diferenças das outras, terá que mentir ser igual.
 
O mundo sempre foi assim...não irá mudar tão cedo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário