terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Relato 073 : Uma boa opção

  Estou pensando seriamente em desistir de tudo. Tudo parece me afogar, a solidão, a raiva, a vingança e até coisas boas como amor, paz e amizades. O que acaba por deixar coisas boas ruins é a distância nesse caso. Me sinto ansiosa a estar com quem eu amo...Por não conseguir de imediato, me sinto mal, inútil e impotente. Acho que vou perdê-los...Estou longe de ter paz, sou uma mente amaldiçoada por fantasmas que rondam o mundo. Não há paz comigo.
   Por ninguém que eu amo estar perto, simplesmente estou só, como sempre estive. A raiva cresce a cada dia. O mundo, minha vida, minha convivência com aqueles eu chamo de pais...tudo isso me dá ódio, um sentimento de vingança que faria o fuhrer parecer uma criança. O medo também me assombra. De perder quem eu amo, ele é tudo o que tenho...De eu ser covarde e não fazer o que deve ser feito, de nunca viver.....Medo, medo, ódio, vingança, ódio..........
  Talvez desistir, dar fim ao todo meu sofrimento, deixar de existir...pareça uma boa opção..Vou pensar numa boa maneira de suicídio, dai se ninguém voltar....Adeus Marlin Rose......

Nenhum comentário:

Postar um comentário