domingo, 29 de dezembro de 2013

Relato 071....

  Sou jovem, o que me faz ter mais sonhos que pessoas velhas na maioria das vezes. Um dia, queria poder viver num lugar de clima agradável, onde as pessoas fossem gentis, viveria num pequeno apartamento aconchegante com meu namorado, teríamos flores na varanda, desta veríamos o mar, sentiríamos sua brisa entrando pela janela.
   As ruas teriam casinhas históricas e aqueles tijolinhos antigos na rua. Perto da minha casa, poderia ter uma bela floricultura que eu talvez trabalhasse nela. Toda manhã eu iria para uma feira comprar frutas e verduras frescas de um velho que fosse simpático e que me tratasse como filha. Como mãe, poderia ter a dona da floricultura. Não são meus pais biologicos, mas pessoas que teria grande apreço.
    A tarde trabalharia na floricultura, cuidaria das flores e me especializaria em cuidar das rosas. Adoro rosas vermelhas, seriam as flores da minha varanda. Depois do trabalho tomaria um café com minhas amigas numa praça, falariamos sobre livros e outras coisas importantes, como mangas e animes. Chegaria em casa e la estaria meu namorado depois de trabalhar horas numa pesquisa sobre coisas do Japão. Estariamos cansados, por isso existem piscinas. Haveria uma no terraço, lá descansariamos. Veríamos as estrelas, nadariamos...Seria um paraíso pra mim........

Nenhum comentário:

Postar um comentário