quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Relato 069 : Peacewalker

  Não resolvi todos os meus problemas esse ano. Em compensação, consegui ficar menos sozinha, arrumei amizades e um verdadeiro amor. O que me ajuda, me da um pouco de paz para seguir em frente. Quero descobrir o que é paz, não vai ser nada fácil, porém é mais fácil que descobrir o sentido da vida. Talvez descubra no caminho. Por que paz ? Realmente não sei, ou não saiba descrever, acredito que isso seja essencial se quero fazer coisas incríveis, ou coisas comuns mesmo, ou apenas tocar um instrumento, ou simplesmente viver. A paz ajuda, apesar de não ser necessária, pois muita gente sem paz alguma conseguem fazer as coisas que eu disse. Mas a paz...Seria uma vantagem, me ajudaria a viver melhor...da mesma forma que imagino que você busque o mesmo no dinheiro.
  Tenho vontade de adotar um bushido, um código de honra samurai, porque imagino que me traga alguma paz. Seria bom pra mim. Acredito ser tola, por ter medos tolos. Enfim...daqui pra frente vou tentar ter um pouco de paz. Talvez para isso, seria necessário confrontar o caos, não temê-lo e sim, conseguir a paz. Não existe luta nessa busca, mas sim, um aprendizado. Me desejem sorte (ou não) nessa busca boba e cliché....

Nenhum comentário:

Postar um comentário