sábado, 7 de dezembro de 2013

Relato 068

  Acordei um pouco estranha hoje(7/12), como se a sensação desagradavel de ter a minha família biológica perto fosse aumentar daqui uns dias. Tive um sonho ruim também, uma viagem em família pra Curitiba, onde nunca saímos da casa de quem visitamos. Ou seja, não são viagens legais. O sonho era como se fosse a viagem mesmo, então não tem como descrever mais.
  Talvez esse instinto esteja certo, pois estamos no final do ano, época de festas para a maioria das pessoas. Algumas vão visitar os pais. É o que pode acontecer, uma das minhas irmãs biológicas vir de Curitiba pra cá. Na festa de natal sempre vem a minha irmã biológica que mora perto e quase não vejo. Isso mesmo toda a família biológica que não gosto pode vir.
   Sinceramente eu queria passar o final de ano com meu namorado e festejar com irmãs. Sabe, eles são a minha família. Mesmo não ligando tanto pra festas de fim de ano ultimamente, eu queria ficar com eles. Mas parece que isso não é tão possível agora, infelizmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário