domingo, 1 de dezembro de 2013

Relato 066

  A cada dia percebo que a minha vida daqui pra frente só vai se tornar mais difícil pra ser vivida. Como vou abandonar um curso técnico por realmente não gostar, vou acabar ficando com a formação apenas do ensino médio, o que diferente do ensino técnico, não me garantirá boas oportunidades de emprego. Arrumar um emprego não vai ser fácil. Quero sair de casa aos 18 anos completados para evitar futuros problemas, sendo mais específica,  traumas.  Vou tentar tomar os hormonios sozinha, escondida de meus pais, do qual tenho certeza que não vão aprovar tal transformação. Vou esconder isso por mais um tempo, quando precisar sair de casa vou contar. Não quero meus pais perto depois que sair de casa, pois não me trazem boas lembranças e etc.
  O preconceito da sociedade pode dificultar e muito na hora de arrumar um emprego ou uma casa pra alugar. No caso do emprego, posso tentar conseguir no começo da hormonização, antes das mudanças mais visíveis acontecerem, assim garantindo um emprego, se me demitirem por ser trans posso processá-los e ganhar alguma coisa. Um lugar pra morar vai ser meio complicado até porque não sei por onde procurar. Isso é uma coisa que posso ir vendo com calma.
  A coisa que mais me dá agonia é ficar longe do meu namorado, realmente não sei como vou conseguir viajar até ele, não consegui pensar em nada ainda. Pensei em ir de avião, mas a passagem é cara. Bem, até lá, da pra arrumar um jeito.

 

Ultimamente os dias não vem sendo legais comigo....Às vezes eu só queria um tempo pra fazer o que quisesse, me sinto presa, como se estivesse acorrentada...............





Poxa, eu só queria ser livre.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário