quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Coisas que não vou ter no natal

  É a coisa mais cliche do mundo, só que sei lá, o natal é uma desculpa boba pra fazer coisas bacanas. Na maioria das vezes é uma troca de abraços falsos, sorrisos postiços e presentes toscos. Meus natais nunca foram mágicos, de verdade. Geralmente é uma merda. Todo mundo faz listas de presentes pro "papai noel", colocando o quer(ou vai) ganhar. Nesse post vou fazer justamente o oposto, colocando o que não vou ganhar e queria ganhar....

1-amor
2-paz
3-boas noites de sono
4-pessoas que amo por perto
5-felicidade
6-paz de novo
7-meu namorado
8-amigas
9-um galaxy s3 mini barato (que sinceramente não me importaria em não ter, só que ia ser bom, meu celular trava muito)
10-uma guitarra tipo strato roxa(com amp peavey ou similar)
11- uma boa noite de sono
12-todos os que odeio bem longe de mim(mortos também serve)
13-Uma vida

  Algumas coisas são básicas mesmo, outras repetiram na lista porque eu to precisando mesmo. Sei lá, talvez não seja merecedora, uma azarada que se odeia que não merece nada do quer....

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário