domingo, 3 de novembro de 2013

Se importa ?

Se importa se eu deixar a vaidade de lado ?
Se eu não me importar mais se vivo ou morro ?
Se importaria se eu esquecesse memórias importantes, agradáveis ou não, jogá-las fora ?
Nada realmente importa, por que devemos ?
Por um pouco de decência e sanidade no final do dia ?
Uhum...continua assim...até mesmo o sol pode te magoar.
Dignidade, estabilidade, felicidade, esperança, uma luz, um amor, tudo o que qualquer ser usaria como justificativa para arruinar outros.
Eu mataria pelo meu amor.
E vc ? Faria o mesmo ?
Se importaria se eu deixasse meus pais loucos por segurança, longe da minha vida ?
Aquela família impessoal e artificial que me faz mal...Nojo.
Deixarei tudo para trás...para ir até o amor, a música e a vida, não peço muito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário