quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Relato 064

  Quero me isolar do mundo, me afastar de tudo, morrer de uma vez....Eu não sei porque me sinto assim. Apenas estou triste e com muita vontade de me matar.....Me sinto sozinha, mesmo as pessoas que mais gosto não estão conseguindo preencher um vazio que sinto. Estou apática, sem vida, acho que morri por dentro hoje. Sinto falta de um sentimento, um toque, talvez só queira viver....eu queria ser menina do vestido branco do meu sonho....sinto que não posso......
  Todo mundo que eu gosto anda estranho.....ou será paranoia minha ? Não sei. Apenas sei que não quero ver ninguém hoje(28/11), sinto que posso piorar........tenho que me controlar se não posso acabar me matando, isso é possível. Eu quero morrer, esse desejo grita dentro de mim.....Por acreditar que existem pessoas que me amam de verdade, sinceramente, verdadeiramente, de uma forma real e pura sem receios, por elas vou tentar viver mais um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário