sábado, 9 de novembro de 2013

Relato 060 : Eu me odeio, mas existem pessoas que gostam de mim

  Parece que é esse meu problema. Eu me odeio. Não gosto da pessoa que vejo no meu espelho...covarde, fraca, além de não expressar quem realmente sou por dentro. Quando não me olho no espelho, sei eu posso ser forte, ter coragem e ser linda um dia. O espelho não me traz boas coisas. Isso desencadeia outros problemas, como a baixa autoconfiança, baixa autoestima e a autoimagem negativa. Isso me faz ter ódio a mim mesma. Que bom se fosse apenas isso. Só que não é.
   Tem dias que acordo bem. Feliz e saltitante, cheia de energia. Quando falo com meu namorado fico mais feliz. É uma sensação incrível, amo ele. E tem dias que acordo mal. Triste, melancólica, desanimada com tudo. Infelizmente, num dia ruim desses, minha mãe brigou comigo. Até eu não sei o porquê, só sei que fiquei pior. Pensei em suicidio. Por causa de uma briga boba. Devo ter problemas mentais. Talvez seja bipolaridade, não sei, só um médico diria. Aliás, preciso de um há muito tempo. Só não vou, pois não vou ter apoio financeiro da minha família. Afinal, isso não importa pra eles.
   O bom de tudo é que tenho pessoas que gostam de mim. Minhas amigas estão sempre pra me apoiar. E o meu namorado pra me fazer feliz, amada, segura e feliz. Amo tanto ele. Só vivo por ele, sem ele não tenho motivo pra viver. Por ele, vou tentar ficar bem. Eu preciso aguentar mais um pouco de tudo isso...pra um dia...ser feliz de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário