sábado, 16 de novembro de 2013

Nota #3

  Não ando escrevendo com a mesma frequência porque não tenho tempo, quando tenho não estou escrevendo pois não tenho muito sobre o que escrever. Minha vida não mudou muito. Nada tem acontecido demais. Mesmo assim, do nada, fico feliz e triste de uma forma intensa (pensando em suicídio até). É muito ruim ser assim, eu com certeza não quero ser assim......Tenho vontade de fazer coisas que me prejudicariam, tais como se drogar e cometer crimes, às vezes. Ainda bem que tenho um autocontrole notável. É mais difícil quando estou sem falar com o meu namorado, agora ele viaja, só nos falamos uma vez no dia. Por isso, quando tenho tempo livre, vou fazer outra coisa, pra jogar pra longe os pensamentos de sentimentos sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário