sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Diário de sonhos 008 : Amor no farol

  No sonho, no passado eu havia namorado no qual eu amava infinitamente. Sempre nos víamos de longe por cima de um muro e nos encontrávamos num farol. Que era símbolo da nossa relação. Um dia, fui sequestrada por uma mulher. Que me amarrou numa cama para me estuprar. Eu perdendo toda a esperança, nem ligava mais pra minha salvação ou que aquilo parasse. No começo até tentava fugir, mas a mulher sempre me pegava. Meu namorado me salvou, suponho. Eu não vi, mas senti isso, depois da minha recuperação (me machucaram) , vi ele pela última vez, por cima do muro... Depois o sonho pulou pro futuro, onde eu era uma adulta instável, infeliz e acho que tinha sido internada. Eu acho que perdi contato com meu namorado no sonho. Ali, no farol, eu buscava vê-lo. Para voltar a ser feliz.
   Durante a minha visita, ladrões invadem o quintal. Ninguém os viu, porém eles deixaram rastros. Por causa disso, eu não podia sair a noite pro farol. O que me deixou muito triste. Eu queria voltar, mesmo que não o achasse, só para recordar os tempos em que amávamos. Não havia a certeza que ele aparecesse, apenas era uma esperança tola, alimentada pelo amor. Num dia, um cunhado chega. Ele tinha fama de ajudar a todos e etc. Eu queria ir até o farol. E ele me levou. No farol....tipo começou um fps. Meu namorado não estava lá, eu queria poder voltar no tempo, mas não conseguia, o que me deixava pior. Ali, no FPS, eu só tentava sobreviver e ficava pedindo pro cunhado me levar pra casa. Mas ele não me atendeu. Então fiquei ali lutando triste...A parte que mais me incomodava, era que nunca mais poderia ver meu namorado, a sensação é . Não poderia sentir novamente o que senti com ele....No sonho todo eu aparentava ser Tsutsukakushi Tsukiko e meu namorado o Youto Yokodera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário