terça-feira, 29 de outubro de 2013

Relato 057 : Então...aqui estou eu !

  Depois de três vezes ter planejado suicídio e ter desistido pela mesma pessoa, talvez eu esteja melhor. Toda a minha vida devo a ele, e por ele mataria e sem ele morreria. Sei disso, só o fato de às vezes não conseguirmos nos falar já me deixa um pouco mal. Estou viciada nele.
  Ultimamente ele não anda bem. Me preocupo, não quero perdê-lo. Se acontecer, minha vida que havia ganhado um brilho com o amor dele, se torna em sombras, como era antes de conhecê-lo. Toda vontade de viver, sonhos, cada anseio, deixará de existir sem ele. Sim, morreria por ele.
   Agora ele precisa de mim, tenho que ser forte e continuar (putz que cliché). Não tenho o que fazer além disso, só quero que ele saiba que o amo e que estou aqui para ele. Enquanto ele viver, viverei. Enquanto ele viver, dedicarei minha vida a ele, quando ele morrer, morro e dedico a minha morte a ele, a quem amo, a única dádiva que mantém viva apesar do caos que vivo. Eu te amo, amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário