quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Relato 056 : Sem amor...só quero vingança !!!!!!

  Meu coração ficou negro, não amo mais aquele que um dia amei, a ponto de poder matar por ele. Incrível isso. Agora o odeio, se estivesse comigo, morreria agora. Antes tudo o que tinha era meu amor por ele e raiva contra o mundo. Logo que o meu coração escureceu, todo amor virou puro ódio, azarado ele ser o único lá dentro....
   Felicidade ? Continuar em frente ? Pra que ? Para sofrer mais, pena que não sou masoquista. Quero queimar tudo, jogar minha vida fora, esquecer tudo, infelizmente meu ódio profundo pela humanidade, contra meus pais e contra principalmente ele, não me deixam esquecer. Tenho que fazê-los sofrer, se não conseguir fazer isso com a humanidade, farei contra eles , meus pais e aquele que me iludiu profundamente. Vingança, vingança, vingança é tudo o que quero !!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário