sábado, 19 de outubro de 2013

Relato 054 : Todos os meus inimigos

  Ontem eu estava com a sensação de que todos eram inimigos, mesmo. Sem nenhum motivo principal comecei a pensar nisso. Eu percebi que cada pessoa pode ter um ótimo motivo para um dia me atacar . Pode ser pela religião, por serem homofobicos, por não conseguirem ser questionados, enfim milhares e milhares de motivos. Não são as pessoas que me assustam, mas as ações que podem fazer contra mim. Esse é o meu medo maior.
  Não sei o porquê disso, talvez seja uma doença, talvez seja um delírio de tanto deixar de dormir bem. Tenho motivos para não dormir bem. O primeiro é o fato de ter que acordar cedo para fazer um curso que não quero fazer mais. Ainda não posso sair porque meus pais não deixariam. Nunca me ouvem. O segundo motivo é culpa do esforço diário de viver fingindo ser o que não sou. Não é nada fácil você deixar de ser você para não ser expulsa de casa. O terceiro motivo seria mesmo porque eu não gosto da minha aparência, apesar de muita gente me chamar de "bonito". Além de estar um pouco fora de forma(sobrepeso). Odeio meu corpo.
  A falta desse sono me faz um pouco paranóica, começo a esquecer mais as coisas, não consigo me concentrar bem, a ponto de não conseguir ler um livro, não consigo ter coragem para diversas coisas que deveria fazer, entre outros muitos problemas. Um dia eu gostaria de deitar na minha cama em paz, pena que isso pareça tão inacansável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário